Ceni diz que liberou Aloísio para bater pênalti e elogia: ‘Está impossível’

Cobrador de pênalti oficial do São Paulo, Rogério Ceni não passava por bom momento nas cobranças – perdeu as últimas quatro que tentou. Neste domingo, coube ao atacante Aloísio assumir a responsabilidade e bater as duas penalidades do time na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional.

E o “Boi Bandido” teve a autorização de Ceni para se encarregar das cobranças. Após a partida, o goleiro afirmou que conversou rapidamente com Aloísio antes da primeira cobrança e deu o aval para o autor de três gols pegar a bola.

“Eu perguntei se ele queria, ele falou ‘eu quero’. Então eu nem corri para a bola. E fiz bem, ele teve personalidade. Não é todo jogador que pega a bola e põe na marca do pênalti. Ele teve muitos méritos”, afirmou o goleiro e capitão da equipe, que falhou no segundo gol da equipe gaúcha.

“Ele está impossível, fazendo gols, está muito bem”, completou Rogério Ceni.

Aloísio chegou ao sexto gol em três jogos e se consolidou como principal artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Ele ultrapassou Luis Fabiano, que ainda recupera a forma física após lesão e deve voltar no meio da semana, na partida contra o Nacional (COL), no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, no Morumbi.

O retorno do camisa 9, aliás, foi outro tema abordado por Rogério Ceni. O capitão fez questão de enaltecer a volta de Luis Fabiano, apesar do ótimo momento de Aloísio.

“Aguardamos agora o retorno de quem está no departamento médico, volta o Luis, que é muito importante para a gente. Não é porque um está fazendo gols que esquecemos do outro. O Luis a gente sempre leva no coração”, finalizou Ceni.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*