Jadson diz que São Paulo entra no Brasileiro para buscar título

Para o meia Jadson, o objetivo do São Paulo no Campeonato Brasileiro não é apenas conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem. O jogador acredita que o time está preparado para brigar pelo título. “A gente tem que pensar em titulo pelo elenco que tem. Temos condições de brigar pelo titulo do Brasileiro, para o torcedor que sempre tem nos apoiado”, afirmou.

O São Paulo está fazendo uma sequência de treinamentos intensivos no CT de Cotia, para que o treinador Ney Franco possa fazer os últimos ajustes antes da estreia no Brasileirão. Embora fique concentrado em tempo integral, o que desagrada alguns atletas, Jadson aprovou o esquema montado pela diretoria tricolor.

“Foi um pensamento da comissão técnica junto com a diretoria. Nesse tempo que estamos aqui deu para trabalhar e refletir bastante. A gente está preparado para o início do Brasileiro. Espero que consigamos bons resultados”, declarou o jogador.

O jogador vê uma evolução no time, mas repercutiu a mesa declaração de outros atletas, pedindo uma nova postura do elenco. “Foram duas competições [Paulista e Libertadores] que não fomos muito bem, todo mundo está consciente de que tem que mudar a postura, o jeito de jogar. A equipe tem qualidade, se mudar a postura, mostrar que tem vontade”, explicou.

“Acho que nossa equipe fez bons jogos, na Libertadores mesmo faltou um pouco de sorte. No Paulista foi penalidades. Nossa equipe estava jogando com vontade, mas não podemos ter esses erros que tivemos”, finalizou Jadson.

O time do Morumbi estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. Antes, nesta quarta-feira, o time fará um amistoso com o Londrina, no Estádio do Café, às 19h15 (de Brasília).

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*