Após título na Seleção, Ewandro projeta mais chances no São Paulo

O atacante Ewandro, do São Paulo, é uma das principais promessas das categorias de base do clube. E dentro de campo ele tem mostrado que não é por acaso. No último fim de semana, o jogador conquistou a Panda Cup, na China, com a seleção brasileira sub-20, e foi artilheiro da competição, com três gols.

Após o título e o bom desempenho, ele projeta mais chances no Tricolor na volta do Brasileirão.

– Estou sempre motivado. E tenho treinado firme no CT da Barra Funda, porque quero aproveitar as oportunidades. Dou sempre o meu melhor nos treinos e tento colocar isso em prática nos jogos. Espero ajudar a equipe nessa busca pelo título do Campeonato Brasileiro – disse.

O atacante acredita que a experiência adquirida na Seleção irá ajudá-lo na volta aos treinos do Tricolor.

– É uma experiência muito boa, porque pude aprender muitas coisas positivas. Tenho certeza de que isso irá acrescentar futuramente na minha carreira. Sempre batalhei para ser convocado e, agora, quero manter isso fazendo um grande trabalho no São Paulo – falou.

Ewandro também se disse emocionado com a conquista e espera ter mais chances de vestir a camisa do Brasil.

– Essa emoção que estou sentindo é inexplicável. Fiquei muito feliz com o título, porque nosso grupo merecia conquistar. Espero que eu ainda possa conquistar mais troféus com a Seleção Brasileira, porque é um momento marcante – completou.

O atacante tem nove jogos pelo profissional do São Paulo, com um gol marcado.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*