Após sorteio, São Paulo decide 3ª fase da Copa do Brasil fora de casa

Pela primeira vez na temporada, o Estádio do Morumbi irá receber uma partida do Tricolor na Copa do Brasil. Em sorteio realizado nesta quarta-feira, foi definida a primeira partida do confronto entre São Paulo e CBR para o estádio do clube paulista. Dessa forma, a decisão dos comandados de Dorival Junior será fora de casa, provavelmente no Rei Pelé, ainda sem datas definidas.

Após vencer Madureira e CSA atuando longe de seus domínios, o Tricolor terá pela primeira vez um duelo decidido em dois jogos. Como definido no regulamento, a terceira fase é a primeira na qual as equipes classificadas serão conhecidas em duas partidas, sem o critério do gol fora de casa como desempate, uma das novidades da atual edição.

De acordo com as novas cotas de premiação, os clubes que garantirem classificação para a quarta fase da Copa do Brasil irão receber R$ 1,4 milhão e, assim, irão disputar o último confronto antes da entrada dos times campeões da Série B do Campeonato Brasileiro(América Mineiro), Copa do Nordeste (Bahia) e Copa Verde (Luverdense). Além deles, as equipes que disputam a Copa Libertadores também entram apenas nas oitavas de final (Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco e Chapecoense).

Confira os outros confrontos da quarta fase da Copa do Brasil, respeitando a ordem dos mandos:

Atlético-PR ou C.A Tubarão x Londrina ou Ceará

Ferroviário x Vila Nova ou Joinville

Fluminense x Juventude ou Avaí

Figueirense ou Oeste x Botafogo-PB ou Atlético-MG

Remo ou Internacional x Criciúma ou Cianorte

Ponte Preta ou Inter de Limeira x Sampaio Corrêa ou Paraná

São Paulo x CRB

Bragantino ou Altos x Vitória

Náutico x Cuiabá ou Aparecidense

Goiás ou Boa Esporte x Uberlândia ou Coritiba

3 comentários em “Após sorteio, São Paulo decide 3ª fase da Copa do Brasil fora de casa

  1. Tanto faz, acho ate bom que decida fora de casa pq vai que dá merda no morumbi e assim o vexame maior ficara fora de casa, o time nao sabe aproveitar o fator casa faz tempo mesmo com a torcida lotando o estadio em alguns jogos nem assim o time aproveitou a chance, apesar que escapamos da serie B pq tinhamos Hernanes e a torcida que empurrou esse time capenga, se nao fosse esses 2 fatores hj estariamos na serie B.

  2. O SP decidir fora de casa, há muito, de ser novidade em sorteios feitos pela CBF. O que me deixa mais intrigado é que tem uns times que praticamente só jogam a segunda partida em casa a Copa do Brasil toda… ¯_(ツ)_/¯

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*