Após show de Madonna, gramado do Morumbi fica em má condição

Os profissionais que cuidam do gramado do Morumbi terão trabalho para deixá-lo em bom estado para a decisão da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, no Morumbi. Em razão do show da cantora Madonna, a grama da área do gol de entrada do estádio está muito prejudicada.

Madonna se apresentou no Cícero Pompeu de Toledo nos últimos dias 4 (terça-feira) e 5 (quarta-feira), em shows que fazem parte da turnê “MDNA”. Na quarta, o evento contou com uma forte chuva que caiu sobre o estádio e as consequências do mau tempo podem ser vistas na foto, tirada na manhã deste sábado.

Além dos shows de Madonna, o Morumbi recebeu recentemente uma apresentação de outra cantora norte-americana: a popstar Lady Gaga. Na ocasião, a administração da casa são-paulina preferiu manter a estrutura do palco montada após o término do show (que aconteceu dia 11 de novembro), para que que assim não fosse necessário montá-lo inteiro novamente para a vinda de Madonna.

Uma semana após o show de Lady Gaga, o Tricolor recebeu o Náutico pela 36ª rodada do Brasileirão. Durante a partida, pôde-se observar que o gramado da grande área do gol de entrada estava com um verde mais claro do que o restante do campo.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*