Flu exercerá cláusula e comprará parte do São Paulo sobre Jean

Um dos destaques do tetracampeonato do Fluminense, Jean não precisa se preocupar sobre seu futuro. O jogador tem contrato com o São Paulo até março de 2016, mas está emprestado aos cariocas até o junho de 2013, data final para time das Laranjeiras comprar a parte restante dos direitos econômicos do atleta que pertencem aos paulistas – 50%.

O Fluminense já tomou sua decisão e exercerá a cláusula comprando os 50% do São Paulo. Assim, o Tricolor carioca terá 85% – os 15% restantes pertencem ao próprio atleta. A parcela dos paulistas teve valor fixado em R$ 3,5 milhões no ato da contratação, em janeiro.

Em janeiro, o Fluminense havia adquirido 35% dos direitos econômicos por R$ 2,5 milhões. Com o valor a ser pago em junho, o Tricolor terá investido um total de R% 6 milhões por 85% do atleta.

“Jean será adquirido em definitivo. Temos uma parte e falta comprarmos o restante. Isso irá ocorrer, já está em nossa programação. Podemos exercer isso até o meio do ano. Não há necessidade de adiantar as coisas. A negociação foi feita antes e o Jean já foi avisado”, disse ao UOL Esporte.

Após um início irregular no Fluminense, Jean caiu nas graças da torcida na disputa do Campeonato Brasileiro. Com atuações seguras, o volante foi um dos destaques do tetracampeonato tricolor e peça fundamental no esquema tático do técnico Abel Braga.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*