Após sete meses, Fabrício volta para, enfim, iniciar caminhada no Tricolor

O jogo deste sábado, contra o Guarani, será especial para um jogador do São Paulo: Fabrício. O volante voltou a ser relacionado após cerca de sete meses fora por causa de uma lesão no joelho esquerdo e, de acordo com o técnico Ney Franco, deve ser utilizado diante do Bugre.

Desde a sua contratação, Fabrício não tem tido sorte no clube do Morumbi. O volante chegou ao Tricolor com uma tendinite no tornozelo esquerdo,  problema que adiou a sua estreia, ocorrida no dia 22 de fevereiro, contra o Bragantino. Contudo, na data, sentiu uma contratura na panturrilha direita e deixou o gramado. O jogador, então, fez tratamento e voltou a jogar em 1º de abril. Mas, uma semana depois, teve um estiramento na mesma panturrilha.

O estiramento obrigou Fabrício a ficar mais de dois meses fora. Quando entrou diante do Atlético-MG, no Morumbi, sofreu a lesão mais grave e teve de ser submetido à cirurgia no joelho esquerdo.

De lá para cá, Fabrício tem trabalhado arduamente para recuperar a condição física para ficar à disposição. Nesse período machucado, o volante esteve bastante abatido e até evitou assistir aos jogos do clube.

O técnico Ney Franco, em entrevista coletiva, declarou que conversou com Fabrício e que deve utilizá-lo contra o Guarani.

– Penso (em utilizá-lo). É um atleta que conversei com ele. Vai ser relacionado para sábado, temos treinamento até sexta-feira e vamos conversando, mas a ideia é utilizá-lo no sábado – declarou o treinador.

Dono de uma personalidade forte, aos 30 anos, Fabrício volta ao Tricolor e ganhará um novo número na camisa. O antigo, o 8, foi cedido para Ganso. Agora, de numeração ainda indefinida, quer apagar as marcas do passado no clube do Morumbi para reescrever uma nova história nesta temporada.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*