Reservas do São Paulo chamam a responsabilidade contra o Guarani

Ir a campo com um time reserva não tem sido problema para o São Paulo. Nas últimas três vezes em que poupou seus titulares, o técnico Ney Franco ganhou dois jogos e empatou um. Neste sábado, o “Tricolor B” será acionado novamente para encarar o Guarani, às 16h20m (de Brasília), no Brinco de Ouro. Por um novo resultado positivo, o volante Rodrigo Caio chama a responsabilidade para os suplentes.

– Independentemente de ser time titular ou reserva, tem de vencer. O São Paulo é isso, tem de ganhar todos os jogos, ganhar títulos. A responsabilidade sempre é muito grande, e vamos procurar defender o Tricolor com muita força – disse o jogador.

A necessidade do triunfo se deve ao fato de o São Paulo amargar uma série negativa de três jogos sem vitória. A última, aliás, foi conquistada pelo “Tricolor B”, diante do Atlético Sorocaba – no ano passado os reservas também superaram o Corinthians e empataram com a Ponte Preta. Cabe aos suplentes a missão de aliviar o time do Morumbi no Paulistão e dar confiança para a disputa da Libertadores.

Os principais jogadores do São Paulo será poupados do duelo com o Bugre justamente para estarem 100% diante do Atlético-MG, na quarta-feira, pela estreia na fase de grupos da competição continental. Para Rodrigo Caio, o time B não fica muito aquém do titular.

– São reservas que jogam em qualquer time do Brasil, jogadores de qualidade – disse o volante.

O técnico Ney Franco também já fez elogios ao ‘Tricolor B’, chamando os jogadores de reserva de luxo. Apesar de não os considerarem os melhores suplentes do Brasil, o treinador confia em seus comandados.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*