Após reunião com diretoria, Dorival Junior é mantido no cargo

Dorival Júnior comandou normalmente o treino do São Paulo desta segunda-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Apenas reservas e atletas que não atuaram os 90 minutos do empate sem gols com a Ferroviária foram para o campo.

De acordo com pessoas do clube, Dorival seguirá no cargo e vai dirigir o time contra o CRB, quarta-feira, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O departamento de futebol e o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, se reuniram no CT. O executivo Raí, o coordenador Ricardo Rocha e o superintendente de relações institucionais Lugano estiveram no local.

Apesar da pressão, nos bastidores a informação é de que o cargo do treinador não é tema da conversa. Mas há, sim, uma discussão sobre o desempenho do trabalho. Há uma insatisfação geral. O Tricolor não vence há três jogos: são duas derrotas (Ituano e Santos) e um empate (Ferroviária).

Lucas Silvestre e Dorival Júnior comandaram treino do São Paulo desta segunda-feira (Foto: Marcelo Hazan)

Lucas Silvestre e Dorival Júnior comandaram treino do São Paulo desta segunda-feira (Foto: Marcelo Hazan)

Em campo, o treino teve três paradas para atendimentos médicos. Júnior Tavares (levou uma pancada por trás), Reinaldo e Tréllez (trombada), além de Brenner (teve um choque involuntário) deram sustos, mas logo se recuperaram.

Nenê, que entrou durante o segundo tempo no lugar de Valdívia, ficou no Reffis, pois levou uma “paulistinha” (pancada) na coxa no jogo.

Com o empate no Paulistão, o São Paulo permaneceu na liderança do Grupo B, com 11 pontos. São Caetano e Santo André (dez pontos cada) estão logo atrás. O Santo André é o quarto, com oito.

Fonte: Globo Esporte

10 comentários em “Após reunião com diretoria, Dorival Junior é mantido no cargo

  1. Me sinto a vontade, logo que o Paulo Pontes comentou sobre vinda do Ray, eu comentei que ex jogador não ganha jogo, que era preciso buscar bons jogadores, que não trouxeram, só vieram medíocridades. Mas ex jogador vieram mais dois. Agora, não temos jogadores e nem técnico. Qual será a verdadeira intenção deste Levo? Se fosse sampaulino mesmo, deveria passar o comando para outra pessoa.

  2. Tem oito meses de comando e até agora nada do time dar liga. Fala de ter tirado do rebaixamento, o que é uma mentira, quem tirou foi o Hernanes. Com esse futebol não ganhamos de ninguém da serie A, portanto desse ano não passa se continuar como está.

  3. É… tudo como dantes… Vai ser necessário se chegar à beira do precipício, para que haja uma mudança. Enquanto isso não ocorrer, vamos ter que permanecer aguentando com pompa e circunstância, os resultados pífios obtidos pelo time em campo. Parabéns a todos os envolvidos.

  4. Isso de ele nao ser demitido ja era previsto ate pq tanto jogadores como Leco Lero, Rai, Ricardo Rocha e agora Lugano estao fechado com DJr, que se o problema nao é o treinador é entao os jogadores, entao teria que ser feito reuniao com os jogadores e descascar o abacaxi e ate começar pagar salario de produtividade quem sabe assim pelo menos acontece algo de bom.
    Que abra o olho pq quarta feira contra o poderoso CRB vai vir com tudo e ai vao dizer o que, qual sera a justificativa.
    E tb nao entendo o DJr se ele esta com problema de comando, perdeu rédias do time, nao consegue dar o padrao que ele quer e acha o melhor, nao seria melhor pedir ajuda para alguem no clube ate para o Rai, Ricardo Rocha e Lugano e quem sabe ate para o Jardine, nao seria vergonha nenhuma pedir ajuda pois isso seria para o bem do sao paulo, esse é grande problema vai esperar afundar de vez para tomar medidas drasticas.
    Chamaria ate o Caio Ribeiro da Globo para dar uma aula para o DJr quem sabe nao consegue.
    Hj o DJr virou um entregador de camisa, mais nada.

    • Interessante seu ponto, concordo!
      Raí poderia falar – ‘ Dorival, temos que treinar jogadas ensaiadas, triangulações”
      ” Quando for substituir , faça um leitura do jogo e oriente os jogadores de acordo com a tática treinada”

      Óbvio,mas acho q o Dorival precisa ouvir o óbvio.

  5. E SE PERDER QUARTA FEIRA ,LECO MANDE RAÍ/RICARDO PASTAR,É MUITA INCOPETÊNCIA POR ESTA DUPLA,O TIME ESTA AFUNDANDO A CADA DIA,É MUITO MORCEGO CHUPANDO O SANGUE TRICOLOR.VAMOS FAZER UM PANELAÇO QUARTA FEIRA,VAIAS POR ESTES BANDO CEGOS QUE DIRIGE O S.PAULO,ELES DEIXAM O CLUBE E VÃO EMBORA,É MUITA HUMILIAÇÃO QUE ESTAMOS PASSANDO,FERRO NESTES PARASITAS,LECO LIVRAI NOS DO CANCER,AMÉM !!!

  6. Enxugar gelo ,baita perda de tempo ,estou pra ver uma empresa(estamos pagando todos tanto gestores como comissao tecnica)com tantos incompetentes remunerados.
    Vai ver disseram olha Dorival vc tem que melhorar o time viu pois os gols não estão saindo,tudo bem então.ok ok
    Lamentável

  7. SE CONTINUAR ASSIM, É CAPAZ DE NEM SE CLASSIFICAR !!!PRAS QUARTAS DE FINAL E SE CLASSIFICAR VAI SER ELIMINADO NAS QUARTAS DE FINAL, POR TIMES ´´PODEROSOS´´ DO INTERIOR !!!! PARABÉNS lecú JÁ PODE LANÇAR UM LIVRO CHAMADO, COMO DESTRUIR UM CLUBE DE FUTEBOL EM POUCOS PASSOS !!!! VAZA lecú DESGRAÇADO, VC NÃO MANJA PORRA NENHUMA DE ADMINISTRAÇÃO DE UM CLUBE !!! VAZA MALDITO !!! 98% DA TORCIDA O QUER LONGE DO MORUMBI !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*