Reinaldo define meta no São Paulo: ‘Precisamos jogar bem e fazer gols’

Em meio à crise, só vencer não é suficiente, muito menos se é em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Esse é o raciocínio de Reinaldo, lateral-esquerdo que já ressalta a importância de, nesta quarta-feira, contra o CRB, no Morumbi, o São Paulo abrir vantagem, de olho na partida de volta, no dia 14. em Alagoas.

– A meta é jogar bem e sair com a vitória. Temos de fazer uma excelente partida e fazer gols porque, quanto mais gols, melhor. Esse é o nosso objetivo – indicou o jogador, à SPFCTV, que é alagoano e ressalta a dificuldade que o Tricolor deve encontrar em Maceió, daqui duas semanas.

– O jogo em Alagoas será muito difícil, é uma viagem cansativa. Mas nós, como São Paulo, time grande, temos de nos impor dentro de casa e lá também para sairmos com o resultado positivo e a classificação – completou.

Reinaldo cumpriu suspensão no 0 a 0 diante da Ferroviária, nesse domingo, no Morumbi, e foi substituído por Edimar, mas deve retomar a vaga contra o CRB, às 19h30 desta quarta-feira, contra o CRB. A escalação será definida em treino fechado para a imprensa, na tarde desta terça-feira.

O São Paulo está há três partidas sem vencer – antes de empatar diante da Ferroviária, perdeu para o Santos, no Morumbi, e para o Ituano, fora de casa. Ainda assim, a equipe lidera o Grupo B do Campeonato Paulista, passou com duas vitórias nas duas primeiras fases da Copa do Brasil e a diretoria deu mais um voto de confiança para o técnico Dorival Júnior.

2 comentários em “Reinaldo define meta no São Paulo: ‘Precisamos jogar bem e fazer gols’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*