Após primeiro gol pelo Tricolor, Reinaldo agradece apoio do elenco

Reinaldo chegou ao Tricolor tímido, sem falar muito, mas logo mostrou o seu futebol dentro de campo e conquistou o um lugar na equipe. Titular da lateral esquerda, o jogador marcou o seu primeiro gol pelo São Paulo, no triunfo sobre o Fluminense por 2 a 1, e foi abraçado por todo o elenco na comemoração. De Luis Fabiano aos atletas que estavam no banco, todos fizeram questão de parabenizar o camisa 38, que segue ganhando espaço e moral com o técnico Paulo Autuori.

“Foi uma emoção muito grande. Eu tinha dois sonhos: um era poder jogar no São Paulo e o outro era marcar um gol pelo clube. Fiquei muito feliz de ajudar o time a conquistar a vitória e foi um prazer enorme ter visto a festa da torcida. Daqui pra frente vou trabalhar ainda mais para ver isso novamente”, revelou o lateral-esquerdo, de 23 anos.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, depois de escanteio cobrado curto, a bola ficou com Reinaldo. O atleta tentou o cruzamento, a bola voltou e na sobra o lateral encheu o pé para estufar as redes. Golaço que agitou os torcedores são-paulinos e anotou o segundo tento da equipe são-paulina na partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.

“Na hora, só pensava em comemorar com os meus companheiros e ver a torcida gritando. Mas, agora já passou e temos que pensar no Botafogo (adversário do próximo domingo) para conquistar mais uma vitória”, completou o camisa 38, que agradeceu o apoio do elenco. “Tenho uma relação muito boa com todos. Tento ser gente boa com o pessoal, porque o grupo é maravilhoso e me acolheu muito bem. Dentro e fora de campo só posso agradecer pela atitude deles comigo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*