Empolgado com vitória, Wellington já fala até em título: ‘Não é impossível’

A vitória sobre o Fluminense neste domingo já empolga a torcida e os atletas são-paulinos rumo à recuperação no Campeonato Brasileiro. Para o volante Wellington, inclusive, o Tricolor deve manter a mesma postura do triunfo contra o Flu para seguir vencendo na competição e pensar, até, na possibilidade do título nacional.

– É sempre bom ganhar, estamos em um clube acostumado a ganhar. Daqui para frente será assim, pensamento positivo para ganhar os jogos dentro e fora de casa e, quem sabe, chegar ao título. Não é impossível – afirmou, de forma contundente, o volante.

O camisa 5, porém, acredita que a arrancada do clube do Morumbi no Brasileirão deve ser tratada com muita cautela e, antes de almejar o heptacampeonato, a equipe deve primeiro pensar em deixar a zona de rebaixamento. Atualmente, o São Paulo ocupa a 18ª colocação na tabela, com 14 pontos.

– Vencer é sempre bom, estávamos batendo na trave, não entendíamos porque não aconteciam as vitórias. Jogando bem, com a oportunidade de fazer gols… Hoje (domingo) conseguimos fazer o resultado contra uma grande equipe. Time está de parabéns. Torcida está de parabéns, veio, nos apoiou, está nos incentivando, acreditando em nós. Cabeça boa para sair dessa situação o mais rápido possível – completou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*