Após preocupar Muricy, Luis Fabiano minimiza discussão com gremista

O atacante Luis Fabiano deixou o técnico Muricy Ramalho preocupado nos minutos finais da vitória por 1 a 0 contra o Grêmio, na noite de sábado, pois discutiu com o zagueiro Bressan. No entanto, ao término da partida, o jogador do São Paulo afirmou que a situação estava sobcontrole e que não corria risco de qualquer punição da arbitragem.

“Todo mundo acha que em qualquer discussão vou ficar nervoso. Ele me estava me provocando, e eu respondi. Estava dizendo que ia me pegar. O pessoal acha que vou revidar, mas não é toda hora que vou tomar cartão vermelho”, comentou.

Em uma disputa com o gremista, tentando escapar da marcação, Luis Fabiano chegou a acertar o braço no rosto do adversário, gerando ainda mais reclamação dos gremistas. Ganso, então, atendeu aos pedidos de Muricy Ramalho e tirou o colega de perto de Bressan.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Luis Fabiano discutiu com Bressan e deixou Muricy Ramalho preocupado com possível cartão

Apesar de o atacante dizer que estava tudo controlado, o técnico reconhece que ficou preocupado e lembrou do cartão amarelo recebido pelo camisa 9 na partida anterior, diante do Fluminense, mesmo depois que o árbitro já havia apitado o fim do primeiro tempo.

 

“Falo muito com ele sobre cartão. Contra o Fluminense, tomou o amarelo no primeiro tempo e isso o faz parar de jogar. Ele usa o corpo o tempo todo e, quando está amarelado, não pode fazer isso. Ele não deu sossego para os caras hoje (sábado), mas precisa ficar livre”, ponderou.

O treinador, porém, entende que o comportamento do atacante está melhorando. “Ele tem experiência também e estava ligado, mas o bandeirinha até estava conversando comigo. Eu expliquei que eles só estavam discutindo. É preciso tomar cuidado o tempo todo, senão perde a cabeça, mas ele está muito melhor do que antes”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Após preocupar Muricy, Luis Fabiano minimiza discussão com gremista

  1. Boa tarde, Nação.

    Fez de tudo pra tomar o terceiro amarelo, sorte que o arbitro não entrou na dele. Está correndo, mas é nítido que as vezes desperta o Luiz Fabiano “monstro”, isso só depõem contra ele mesmo.

  2. Estava melhorando porque ele tinha esperança em ser convocado para jogar na copa do mundo. Agora isso já passou e, com certeza, teremos o “Fabuloso” de volta em toda a sua plenitude . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*