Após nove meses, René Simões deixa a diretoria da base do São Paulo

René Simões não é mais o diretor técnico do São Paulo. A saída foi firmada na tarde desta quarta-feira. René chegou ao Tricolor no início de 2012 e, desde então, trabalhou diariamente na coordenação do trabalho feito nas categorias de base do clube, em Cotia. René deixa o Tricolor para seguir em projetos pessoais.

A diretoria do futebol de base do São Paulo confirma a informação e se reuniu na tarde desta quarta para selar a saída de René. O diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, diz ainda não saber os motivos que levaram o ex-diretor a deixar Cotia.

O anúncio de que seria o responsável por coordenar o futebol de base do clube foi feito no dia 16 de fevereiro, durante partida contra o Paulista, no Morumbi, pelo Estadual.A intenção da diretoria são-paulina ao trazer o ex-treinador era integrar o CFA de Cotia, ou seja, a base, com o CT da Barra Funda, dos atletas profissionais. A diretoria, agora, deve procurar um outro profissional para substituir René Simões.

Nota do PP: Em maio passado divulguei no Tricolor na Web fatos que estavam ocorrendo em Cotia, na base do São Paulo, e que Renê Simões não iria durar até o fim do ano, pois não aceitaria conviver com certas coisas que acontecem ali. Parece que acertei de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*