Willian José aguarda nova chance e sonha com artilharia

Na partida em Santiago, o atacante Willian José foi o grande destaque do São Paulo na vitória sobre a Universidad de Chile por 2 a 0 ao marcar os gols da equipe. Na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, ele estará no banco de reservas no confronto decisivo pelas quartas de final da Sul-Americana.

Luis Fabiano está de volta. Mas, empolgado com a atuação no Chile, o camisa 19 espera receber uma oportunidade durante a partida e, quem sabe, deixar sua marca novamente.

“O Luis será o titular, mas vou ficar esperto para quando o Ney me chamar, estar preparado e fazer gols. É uma honra ver o Luis jogar, é um atacante de Seleção”, disse Willian José, vice-artilheiro do time na temporada com 15 gols – Fabuloso tem 29.

Com três gols, Willian José é o principal goleador do Tricolor na Sul-Americana. Fábio Renato (LDU de Loja) e Nuñez (Liverpool) têm cinco cada. Ele sabe que o dono da posição é Luis Fabiano, mas o são-paulino espera seguir atuando e disputar a artilharia da competição.

“Vamos ver, né. Quero sempre ajudar o São Paulo. Com gols fica ainda melhor. Quando o Ney precisar de mim, estou à disposição. E, quem sabe, eu não possa brigar por essa artilharia aí”, completou o atacante.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*