Após não no Corinthians, Silvinho se empolga com chance no São Paulo

Silvinho estreou antes mesmo de ser apresentado pelo São Paulo. O atacante entrou no meio da derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG. Uma semana depois da traumática eliminação, o atacante finalmente conversou com a imprensa e lembrou as dificuldades vividas no Corinthians e na Áustria, onde ficou menos de um ano.

O jogador foi rejeitado pela base corintiana e, agora treinando na equipe do Morumbi, ele brinca com o “não”. Ao site oficial, antes de conversar com os repórteres, o jogador não escondeu que se empolgou com o que viu no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, onde a equipe ficará concentrada até o dia 25 de maio.

“Fiquei cinco anos no Corinthians e fomos campeões em 2009 da Copa São Paulo. Mas minha geração era muito boa. Alguns subiram para os profissionais, outros não, outros até desistiram de jogar bola. Coube à direção do clube não permanecer com alguns. Infelizmente e felizmente para mim, hoje, estou aqui. A vida de jogador é assim”, disse ele.

Depois de ser rejeitado no rival são-paulino, Silvinho passou pelo Comercial, de Ribeirão Preto, onde jogou a Série A2 e foi promovido à elite do futebol paulista. Depois, acabou se transferindo para a Áustria, onde enfrentou dificuldades para se adaptar com a nova cultura. Nove meses depois, ele voltou e se destacou no Penapolense, onde foi bem observado pelo São Paulo.

Nesta quinta-feira, em seu primeiro coletivo com a equipe como titular, no lugar de Osvaldo, que está no departamento médico, o jogador já deixou a boa impressão, com dois gols, um deles um belo golaço. Segundo ele, é “fácil” jogar no São Paulo.

“Foi muito bom o treino. O grupo estava um pouco cansado porque tivemos dois trabalhos físicos, mas foi muito bom para o professor observar alguns jogadores com mais calma. Jogar com Denilson, Wellington e Jadson é mais fácil. Agora, conforme o tempo for passando, todo mundo vai ficar entrosado”, finalizou.

Silvinho, assim como os demais jogadores do elenco, se concentram em Cotia até o dia 25 de maio. No dia 26, o São Paulo enfrenta a Ponte Preta, pela estreia do Brasileirão.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*