São-paulinos são destaques na premiação da FPF

O São Paulo tem dois representantes na premiação da Federação Paulista de Futebol, que ocorrerá na noite da próxima segunda-feira (20). No início de tarde desta quarta-feira (15), o site oficial da FPF divulgou os vencedores e o meia Jadson e o meia-atacante Roni estão na lista, que elegeu os melhores jogadores da edição 2013.

O camisa 10 tricolor, ao lado de Danilo (Corinthians), foi eleito por jornalistas de veículos de comunicação das cidades que tiveram equipes representantes na disputa do estadual o melhor armador da competição.

“Foi uma semana muito bacana para mim. Fui homenageado no Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, convocado para a disputa da Copa das Confederações e, agora, fui eleito para a Seleção do Campeonato Paulista. Estou muito contente”, afirmou o meio-campista são-paulino.

Já Roni, que aguarda a formalização de seu contrato com o São Paulo, foi um dos destaques na bela campanha do Mogi Mirim e levou o troféu de “Craque do Interior”.

“Uma alegria muito grande poder ser eleito o Craque do Interior. Só me traz ainda mais motivação para desempenhar o meu papel aqui no São Paulo”, disse o meia-atacante, que treina normalmente no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

Confira abaixo a Seleção do Paulistão 2013:

Goleiro – Rafael (Santos)

Lateral-direito – Alessandro (Corinthians)

Zagueiro 1 – Gil (Corinthians)

Zagueiro 2 – Cleber (Ponte Preta)

Lateral-esquerdo – Rodrigo Biro (Penapolense)

Volante 1 – Paulinho (Corinthians)

Volante 2 – Ralf (Corinthians)

Meia 1 – Jadson (São Paulo)

Meia 2 – Danilo (Corinthians)

Atacante 1 – Neymar (Santos)

Atacante 2 – Guerrero (Corinthians)

Técnico: Dado Cavalcanti (Mogi Mirim)

Revelação: Rodrigo Biro (Penapolense)

Craque do Interior: Roni (Mogi Mirim)

Craque do campeonato: Neymar (Santos)

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*