Após melhor jogo, Toloi avisa: “É só o início, vou crescer muito”

Ademilson marcou o gol da vitória por 1 a 0, o goleiro Magrão, do Sport, executou milagres, mas o jogador do São Paulo mais exaltado no Morumbi foi Rafael Toloi. Rogério Ceni considerou o zagueiro mais do que o melhor em campo, o definiu como “alma” do time, assim como Ney Franco o elegeu como melhor contratação do futebol brasileiro. E o camisa 3 avisa: ainda não mostrou tudo que pode.

“É só o início e tenho muito a crescer”, projetou o jogador, concordando com o capitão em relação ao seu desempenho  no Morumbi. “Foi minha melhor partida aqui. Consegui jogar bem e a nossa equipe não sofreu gols”, comemorou, ciente de suas comparações com outros nomes que agradaram, como Lugano e Miranda.

“O São Paulo sempre teve bons zagueiros e cheguei aqui sabendo dessa responsabilidade. Mas estou pronto e preparado para ajudar, venho provando isso. Estou começando e tenho muito a crescer com essa camisa”, reforçou.

Rafael Toloi foi o nome escolhido pela diretoria para usar a camisa 3 que estava vaga desde o início do ano. Logo depois da demissão de Emerson Leão, teve sua contratação anunciada – já era capitão do Goiás com 21 anos de idade – no mesmo dia em que Ney Franco foi confirmado como técnico do time.

 

O treinador já havia dado aval para sua contratação em consulta do coordenador técnico do Tricolor, Milton Cruz, quando ainda estava nas categorias de base da Seleção Brasileira. Agora, Toloi ganhou Rogério Ceni como fã. “Fico feliz com os elogios. O Rogério é um exemplo para todos nós”, agradeceu o defensor.

As exaltações deixam de lado a má estreia do atleta, cometendo pênalti – defendido por Denis – contra o Palmeiras. “No começo, não joguei como eu esperava, mas aos poucos vou me adaptando. Preciso dar continuidade nesse trabalho”, afirmou, cobrando o time por evoluçãotambém no Brasileiro. “Temos que entrar da mesma maneira diante do Fluminense para continuar vencendo. Será um jogo muito difícil”, previu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*