Com Cícero no ataque, São Paulo vence jogo-treino

Os jogadores que não jogaram ou participaram pouco da partida contra o Sport disputaram nesta segunda-feira um jogo-treino com o São Bernardo, no CT da Barra Funda. Em dois tempos de 30 minutos, vitória são-paulina por 3 a 0, com dois gols (um de pênalti) de Casemiro, e Rafinha.

Ney Franco fez alguns testes. Cícero atuou novamente como atacante. O camisa 16 pode ser opção para o ataque na ausência de Luis Fabiano. Willian José, o substituto imediato de Fabuloso, não foi bem no Morumbi e saiu vaiado, mas deve ser mantido para o duelo de quinta-feira, contra o Fluminense, em São Januário.

Autor de dois gols, Casemiro começou a atividade como líbero. Com Paulo Miranda de um lado e Edson Silva de outro, o volante desempenhou a mesma função que já tinha feito com Ney Franco em torneios pela Seleção sub-20. Depois, passou a jogar no meio e fez dois gols.

O São Paulo atuou com Denis, Paulo Miranda, Casemiro e Edson Silva; Lucas Farias, Paulo Assunção, Rodrigo Caio, João Schmidt e Henrique Miranda (Rafinha); Dener (Danilo) e Cícero (Luiz Eduardo).

Os titulares fizeram um trabalho regenerativo no Reffis e na piscina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*