Após marcar três gols contra o Sport, Lucas viaja ao Chile motivado

Depois de brilhar ao anotar três gols na vitória do São Paulo sobre o Sport, por 4 a 2, no último sábado, o meia-atacante Lucas assumiu a vice-liderança da artilharia são-paulina na temporada, com 14 gols, metade da marca de Luis Fabiano no ano.

Porém, sem Fabuloso, que não viajou em razão de dores musculares, o camisa 7 carregará a responsabilidade de balançar as redes de Johnny Herrera. Motivado pela grande partida que fez na Ilha do Retiro, o são-paulino está confiante em conseguir mais uma ótima performance, desta vez contra La U.

– É sempre bom fazer uma apresentação como aquela. A moral aumenta, a confiança aumenta e eu fico mais à vontade para fazer meu jogo – disse o atleta, no embarque do São Paulo no Aeroporto de Cumbica.

Após se classificar contra a LDU de Loja (ECU) na última quarta-feira, o Tricolor assistiu na quinta a Universidad de Chile bater o Emelec (ECU) e avançar às quartas de final da competição.

Perguntado se estava aliviado em viajar ao Chile e não ao Equador, como foi contra a LDU de Loja (ECU) na fase anterior da Sul-Americana, Lucas brincou e comemorou a viagem menos longa ao território chileno.

– Alivia bastante (risos). Só de saber que pegaremos apenas um avião, já alivia muito – completou o meia-atacante, antes de embarcar.
Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*