Jadson está de volta, com bateria renovada

Foram quase seis meses. Depois deste longo período, o meia Jadson (suspenso) desfalcou o São Paulo na vitória sobre o Sport por 4 a 2, no último sábado, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, o camisa 10 fez 41 partidas seguidas pelo Tricolor Paulista.

De “folga” no último fim de semana, Jadson aproveitou para recarregar as energias e curtir a família em Londrina. Agora, o meia está com tudo de volta ao São Paulo. Ele estará em campo diante da Universidad de Chile, nesta quarta-feira, em Santiago, pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana.

“Fiquei com a minha família em Londrina, que é minha cidade. Lá descansei bastante, vi o jogo e estou com a bateria renovada agora. É complicado ver pela TV, você quer estar em campo ajudando (risos). Mas nossa equipe jogou bem, suportou a pressão e todos estão de parabéns”, ressaltou Jadson.

A última vez que havia ficado fora de uma partida foi contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, no dia 2 de maio, em Campinas. Um dos reforços para a temporada, o camisa 10 são-paulino já disputou 60 partidas na temporada. Além disso, Jadson é o principal assistente da equipe em 2012 com 19 passes para gol. Um bom garçom que também sabe fazer gols – são oito no ano.

Jadson acredita que a partida em Santiago será complicada, ainda mais enfrentando o atual campeão da Sul-Americana. Mesmo fora de casa, o meia aposta na sua equipe. Ele espera voltar com um bom resultado para poder definir no Pacaembu, diante da torcida tricolor.

“Vai ser uma partida muito complicada, vamos enfrentar a pressão no estádio deles. Temos de estar preparados para tudo e tentar fazer um bom resultado para o jogo da volta. Com o apoio da nossa torcida, vamos conseguir essa classificação”, completou o são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Jadson está de volta, com bateria renovada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*