Após goleada, torcedores do SP protestam no CT do clube. Polícia é acionada

Cerca de 100 torcedores fizeram um protesto no CT do São Paulo após a derrota do time por 6 a 1 contra o Corinthians neste domingo (22). Os membros da torcida organizada Independente chegaram exaltados ao local e o batalhão de choque da polícia militar precisou agir.

Os torcedores ocuparam um terreno baldio ao lado do centro de treinamento e dispararam rojões para dentro da área do clube.

O batalhão de choque da polícia militar agiu rápido e dispersou o grupo, que deixou o local avisando que seguiriam para a casa do vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro e do diretor de futebol Gustavo Vieira de Oliveira.

A Avenida Marquês de São Vicente, em São Paulo, onde fica o local de treinamento do clube, precisou ser fechada até que os torcedores deixassem o local.

 

Fonte: Uol

7 comentários em “Após goleada, torcedores do SP protestam no CT do clube. Polícia é acionada

  1. Esse time não tem condições e nem terá para disputar uma liber 2016, vamos passar vergonha novamente ,o negocio e ficar de fora mesmo e limpar a casa ,varrer esses ratos e inúteis que estão no elenco e recomeçar ,pensar em paulistinha e copa do brasil ,tem que refazer com jogadores de vontade/velocidade e boa técnica.
    Chega desses medalhoes mercenários e por favor zaqueiros decentes,pois essa molecada é ruim demais.

  2. De todos os torcedores do SPFC quem menos tem direito de protestar é essa inDEPENDENTE… Quem deixou esse time virar essa porcaria foi o benfeitor deles, o Aidar! Enquanto ele destruía e saqueava o clube essa organizada ficava em silêncio porque recebia benefícios pra baixar a orelha… Que haja protesto sim, mas de quem se importa com o clube e não de quem só pensa em seu próprio benefício.

    • Então cala sua boca VC naun sabe o ta falando a independente sempre estevi do lado do clube apoiando a gente só q o bem do clube por e para isso q existimo para apóia o clube

      • É mesmo? e onde estava a independente quando todos os escândalos do Aidar pipocavam? Por que não protestaram contra o caos que ele estava instaurando no clube? Por que ficaram em silêncio e apoiaram Juvenal/Aidar mesmo depois de tantos escândalos financeiros e administrativos? Vc acha que a administração Aidar foi boa? A dívida que ele e seu mentor derramaram sobre o clube não foi o suficiente pra independente se revoltar? É revoltante ter de aturar as galinhas tirando sarro da gente, mas é pior ainda ter um dirigente que traiu o próprio clube por ganância e enfiou o SPFC nesse buraco.

  3. não é hora de protesta esperem o fim do brasileirão ai sim devemos cobrar de forma pacifica e ordeira mudanças profundas no soberano.

    pensem, a imprensa nojenta vai fazer de tudo para o soberano não ir para libertadores não vamos cai nessa não vai leva o soberano a lugar algum ou melhor vai leva o soberano fora da libertadores 2016.

    so depende de nos a libertadores 2016 mesmo com esse vexame começamos a semana no G4,

    gente planejamento se faz com cabeça fria .

    abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*