Cansaço e desfalques: explicações de “indignado” Milton Cruz para goleada

O São Paulo enfrentou os reservas do Corinthians neste domingo (22) e não viu a cor da bola: 6 a 1 para o time campeão brasileiro. O fato de Tite colocar uma escalação alternativa, no entanto, favoreceu o Alvinegro.

É a opinião de Milton Cruz, técnico interino que tem comandado a equipe enquanto a diretoria procura um substituto de Doriva. Para ele, desgastes e desfalques de Ceni e Ganso explicam o vexame tricolor na Arena Corinthians.

“Vamos buscar o objetivo e dependendo do resultado do Santos ainda estamos entre os quatro. Temos mais um jogo dentro e outro fora. Sabíamos das dificuldades que seria jogar aqui, mas hoje a nossa equipe deixou a desejar. A indignação dentro do grupo foi muito grande, mas temos de levantar a cabeça. Se reapresentar na terça e ir em busca da vitória. O Rogério Ceni deve voltar, o Ganso também, o Luis já deve estar mais inteiro.  Esperamos ter todo mundo”, explicou Milton Cruz.

“É difícil, foi frustrante. É lógico que se jogassem (os titulares) não seria igual, porque nós viemos de um jogo desgastante contra o Atlético-MG. E o Corinthians, pelo título, poupou os jogadores. Se fossem os titulares, o jogo não seria o mesmo”, completou.

O comandante apontou que não faltou vontade para seus jogadores e espera que a equipe melhore na próxima rodada, contra o Figueirense, no Morumbi. Segundo ele, as voltas de Ceni e Ganso melhorarão a qualidade da equipe.

“Ficamos indignados, tem frustração. Mas não deixaram de correr. Eles tentaram buscar o resultado. O jogo de quinta-feira teve muito desgaste para jogar aqui. O time começou bem, não estava mal. Faltou a liderança do Rogério dentro de campo, faltou o Ganso para orientar mais. É difícil de a gente digerir. Mas o futebol prega essas constantes frustações”.

15 comentários em “Cansaço e desfalques: explicações de “indignado” Milton Cruz para goleada

  1. Tenho certeza que amanhã, na reapresentação, o RC já está inteiraço. O problema dele foi amarelão, como bem explicou o petista seboso do Sanches…

  2. Este time só tem perna de pau, os menininhos de Cotia são tudo uma porcaria, este tal de Lucão não joga nada, Rodrigo Caio enganador , os demais quem disse que estes volantes Hudson e Wesley jogam bola é brincadeira, estes dois laterais que vieram do Fluminense segunda divisão, tudo isto é culpa do Diretor de Futebol que não conhece nada deste assunto, é arrogante, brigão e finge conhecer de bola, pois é ai vem o Leco dizendo que vai apaziguar o clube e mantem este Ataíde no comando de futebol, amigos com tudo isso vão querer o que, se preparem para um ano difícil em 2016 e a segunda divisão a vista.

  3. não é hora de protesta esperem o fim do brasileirão ai sim devemos cobrar de forma pacifica e ordeira mudanças profundas no soberano.

    pensem, a imprensa nojenta vai fazer de tudo para o soberano não ir para libertadores não vamos cai nessa não vai leva o soberano a lugar algum ou melhor vai leva o soberano fora da libertadores 2016.

    so depende de nos a libertadores 2016 mesmo com esse vexame começamos a semana no G4,

    gente planejamento se faz com cabeça fria .

    abraços a todos os soberanos

  4. 1933 soberano 6x1franguinhas ,para aquele que nao conhecer a historia do soberano .

    quantos anos as franguinhas levou para devolver o placar ?

    quantos anos levaram para ter nossos títulos ?

    abraços a todos o soberano

    murici ramalho poder ser anunciador amanha e ja comandar o time contra o figueira.

    abraços a todos os super soberanos

  5. Essa empáfia que mata e nos deixou deste jeito, chega !!!!!!
    vamos ter humildade e mudar!!!! Arrancar as laranjas podres. E estruturar o futebol ,precisamos trabalhar bastidores e dançar conforme a música.
    1_ gol ( time mais odiado pelos juízes)
    2_ gol (time mais odiado pela mídia)
    3_ gol ( time mais odiado das torcidas rivais)
    4_ gol ( time mais odiado pelos cartolas rivais)
    5_ gol ( time mais odiado pelos jogadores rivais)
    6_ gol (time mais odiado pelo STJD)
    Todo esse ódio vem após os três títulos seguidos.
    Chega o nosso presente é negro está na hora de agir com inteligência e humildade.

  6. Cansaço e desfalque, que desculpa esfarrapada, nem Rogerio e nem Ganso ia ajudar, poderia o curintias colocar o time sub 20 deles que ganharia dos nossos jogadorzinhos que nao tem vontade, nao tem amor pelo clube, nao horam nem as calças ou camisa que vestem.
    Um olé, um banho de como se deve jogar mesmo com reservas, e se tivesse o time completo teria sido 10 , 15, 20,

    como aquela derrota do brasil para alemanha foi humilhante e marcado para sempre essa tb sera marcada.

  7. Sem comentários.
    Esse cara é uma farsa e hoje caiu a máscara.
    Todo macho dizendo que queria ser o técnico quando estava o Doriva.
    Humilhou o time e agora é só funcionário.
    Pra mim, antes de qualquer outro, ele deveria puxar a fila dos demitidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*