Após golaço, Rogério diz que Ganso é “genial” e que time pode ser campeão

Autor do golaço que abriu a vitória do São Paulo sobre o Santos por 2 a 1 no Morumbi, neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Paulo Henrique Ganso deixou o campo sob elogios do capitão tricolor Rogério Ceni. O goleiro não poupou elogios ao colega, a quem chamou de “genial”.

– Se ele conseguir ser competitivo durante os 90 minutos, é jogador que deveria estar em Real Madrid, Barcelona. A competitividade a gente tem que mover nele, para manter o que fez nos últimos jogos – disse o arqueiro.

Ganso já tinha sido decisivo na partida do meio de semana, contra o Internacional, em Porto Alegre. Foi dele o gol que garantiu o triunfo no Beira-Rio. No Morumbi, contra sua ex-equipe, o jogador admitiu gosto especial por balançar as redes santistas.

– Mas o importante foi a vitória. Queremos buscar o título. Vamos torcer para o Cruzeiro tropeçar para a gente diminuir a diferença – declarou o camisa 10.

Com a vitória no clássico, o São Paulo subiu para a vice-liderança do torneio, com 32 pontos, deixando o Internacional e o Corinthians para trás.

– Temos elenco para chegar ao título. Mas temos de mostrar dentro de campo, quando a bola rola. Todos querem ser campeões, mas o que podemos dar para isso? Houve entrega. Estamos correndo mais, estamos competindo mais – concluiu Rogério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*