Após gol, Pato quer jogar clássico pelo SP: “vamos ver se dá uma brechinha”

Alexandre Pato marcou um dos gols na goleada do São Paulo por 5 a 0 sobre o Bragantino neste sábado. Emprestado pelo Corinthians, o atacante é impedido por contrato de jogar contra o alvinegro; por isso, deve ficar de fora do histórico confronto de quarta, pela Libertadores. Apesar disso, Pato quer jogar.

“É complicado, eu quero jogar. Vamos ver se essa cláusula pode dar alguma brechinha aí”, disse o camisa 11 ao deixar o gramado em Bragança Paulista.

A brecha existe, mas pode custar caro aos cofres são-paulinos: para ter Pato em campo, o clube do Morumbi teria que desembolsar cerca de R$ 1 milhão: até agora, não fez isso em nenhum confronto.

Sem Pato, o favorito para assumir a vaga no ataque são-paulino na quarta é Alan Kardec, que também marcou o seu no Nabi Abi Chedid. Luis Fabiano foi poupado, e será titular na quarta.

Fonte: UOL Esporte

2 comentários em “Após gol, Pato quer jogar clássico pelo SP: “vamos ver se dá uma brechinha”

  1. Paulo cada um diz uma coisa, eu já escutei que não existe clausula que de a oportunidade para o Pato jogar, ou seja, nem se o São Paulo estiver disposto a pagar o Pato poderá jogar…

    Paulo qual a real situação desse contrato?

  2. Paulo Pontes, Boa Noite !
    Pelo que sei, não é, apenas, 1 milhão, são, na verdade, 5 milhões e, além disso, tem que ter a anuência do time de itaquera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*