Maicon quer São Paulo ainda melhor e diz que deixou dúvida em Muricy

Um dos melhores jogadores do São Paulo na goleada deste sábado por 5 a 0 sobre o Bragantino, o volante Maicon acredita que o time ainda pode render mais. O técnico Muricy Ramalho escalou um time recheado de reservas e o jogador acha que será possível melhorar o rendimento conformo o entrosamento for aparecendo.

– Foi uma vitória muito importante ainda mais com uma equipe que não é muito entrosada. É isso aí, temos de colocar a bola no chão, num campo bom desse, nossa equipe é de qualidade. O professor sempre fala que não tem titular. Fizemos uma grande partida, temos que ir daí pra melhor. Esse ano temos tudo para conquistar títulos – afirmou o camisa 18.

Muricy utilizou um time diferente do que vinha jogando com receio de perder jogadores para o clássico de quarta-feira, contra o Corinthians, pela Libertadores. E agora Maicon espera que o desempenho na partida em Bragança signifique um lugar no time na partida tão importante.

– Quando todo mundo joga bem e se ajuda, é difícil não ver um jogador que não jogou bem. A gente mostrou dentro de campo que tem qualidade, isso deixa o treinador em dúvida. Agora é continuar trabalhando e descansar porque quarta tem grande campeonato – disse Maicon.

O volante disse que o São Paulo chega bem preparado para o Majestoso. Maicon jogou no lugar de Denilson, poupado por estar atuando em sequência de jogos.

– A gente sabe que é muito difícil essa competição, mas a gente está preparado, os titulares estão descansando para a gente fazer grande jogo na quarta.

Fonte: Lance!net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*