Após falhar contra o Coritiba, Chavez tem chance de reagir no Choque-Rei

Vilão no empate por 0 a 0 com o Coritiba ao perder três chances cara a cara com o goleiro adversário , o atacante Chavez, do São Paulo, tem a chance de se redimir com a torcida no duelo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, às 21h45 (horário de Brasília), na casa do adversário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9, que disputará seu primeiro clássico pelo Tricolor, tem presença garantida e contará com dois atacantes de extrema velocidade para municiá-lo: Kelvin e Luiz Araújo.

Contratado para substituir Calleri, que deixou o Tricolor após período de empréstimo, Chavez tem bons números pela equipe. Disputou sete partidas até agora e marcou quatro gols. Ele é menos que técnico que seu antecessor, mas compensa na força e presença de área. Contra o Palmeiras, terá pela frente a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com 22 gols sofridos em 22 partidas.

O argentino é a maior esperança de Ricardo Gomes para melhorar o desempenho do ataque do São Paulo, o terceiro pior do torneio, com apenas 22 gols marcados. Em relação aos últimos jogos, o treinador deverá escalar o time com novidades, apostando no garoto Luiz Araújo atuando aberto pelo lado esquerdo do ataque.

No meio, a expectativa é que o trio de volantes formado por Hudson, João Schmidt e Thiago Mendes possa ajudar na armação de jogadas.

Com tempo de sobra para treinamentos por causa da pausa do Campeonato Brasileiro por causa dos jogos das Eliminatórias, Ricardo Gomes pôde dar atenção especial aos trabalhos de finalização, que foram realizados em pelo menos dois dias no CT da Barra Funda. Chavez mostrou bom desempenho nos treinamentos.

Além de força no ataque, outro fator que está sendo muito comentado entre os jogadores será a postura da equipe dentro de campo. Será preciso coragem para enfrentar o líder do Campeonato de igual para igual. Os números do São Paulo na arena do Verdão são ruins: em duas partidas, duas derrotas e sete gols sofridos.

Veja as informações do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras:

Data e horário: quarta-feira, às 21h45
Local: Arena Palmeiras, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio (Lugano ou Lyanco) e Carlinhos; Hudson, João Schmidt, Thiago Mendes, Kelvin e Luiz Araújo (Daniel); Chavez
Desfalques: Bruno, Breno, Ytalo, Lucas Fernandes e Wellington (machucados), Buffarini (suspenso).
Pendurados: Carlinhos, Cueva, Lugano, Maicon, Mena e Wesley
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC), auxiliado por Nadine Camara Bastos (SC) e Helton Nunes (SC)

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*