Após exame, São Paulo informa que situação de Kardec “preocupa”

Após ter sofrido entorse no joelho direito na derrota para o San Lorenzo, Alan Kardec foi submetido na tarde desta quinta-feira a uma ressonância magnética, na capital paulista. O São Paulo não informou detalhes do exame, reconhecendo apenas que a lesão “preocupa”.

Segundo nota divulgada pelo clube, o jogador apresenta “fortes dores na região” e “será reavaliado na próxima segunda-feira”, quando fará novos testes para avaliar o quadro clínico. Até lá, ele fará trabalho de fisioterapia em tempo integral no Reffis.

Kardec se machucou no final do primeiro tempo do revés por 1 a 0 em Buenos Aires. Único homem de frente à disposição do técnico Muricy Ramalho, já que Luis Fabiano ainda se recuperava de contratura na coxa direita, ele tentou permanecer em campo, mas deu lugar ao meia-atacante argentino Ricky Centurión em seguida por não suportar as dores no joelho.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Atacante se machucou no final do primeiro tempo e foi substituído pelo meia-atacante argentino Ricky Centurión

Sob os cuidados do médico Auro Rayel, o atacante iniciou o tratamento ainda no vestiário do Nuevo Gasómetro. Ao amanhecer nesta quinta-feira, alegou estar sentido menos dores. Na chegada ao Brasil, porém, não retornou no ônibus da delegação, mas sim em carro particular, até para evitar o tumulto do saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O próximo compromisso do São Paulo na Copa Libertadores (contra o Danubio, fora de casa) será em 15 de abril. Até lá, pode-se afirmar ao menos que ele é desfalque certo para a partida de domingo, frente ao Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*