Após encontrar Cruzeiro no aeroporto, São Paulo chega a Florianópolis

A delegação do São Paulo já está em Florianópolis, palco da partida desta quarta-feira, contra o Figueirense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no estádio Orlando Scarpelli, às 22 horas.

No embarque no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a delegação tricolor se encontrou com o time do Cruzeiro, que estava indo para Santa Catarina, onde enfrenta o Joinville nesta quarta-feira. Os jogadores puderam conversar, e o zagueiro Paulo André, do time mineiro, deu uma de fotógrafo para registrar uma imagem de um torcedor com o atacante Alexandre Pato e o volante Hudson.

Na chegada a Florianópolis, os mais assediados pelos torcedores foram o meia Paulo Henrique Ganso e os atacantes Luis Fabiano e Centurión. Na chegada ao hotel  na capital paranaense, muitos pedidos de fotos e autógrafos.

Paulo André faz favor a torcedor e tira uma foto de torcedor com Pato e Hudson (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do SPFC)Paulo André tira uma foto de torcedor com Pato e Hudson (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do SPFC)

Se vencer, o São Paulo pode terminar a rodada no G-4 dependendo de uma combinação de resultados.

Figueirense x São Paulo terá transmissão da TV Globo para os estados de SP, RS (apenas Porto Alegre), PR (menos Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel) e BA, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Leonardo Gaciba. O Premiere também transmite a partida com barração de Linhares Júnior e comentários de Ivan Andrade. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 21h.

Paulo Henrique Ganso atende os torcedores na chegada do São Paulo a Florianópolis (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do SPFC)Paulo Henrique Ganso atende a torcedores na chegada do São Paulo a Florianópolis (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do SPFC)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*