Após empate, torcida grita “Lugano” e pede renovação do zagueiro

A história que envolve Lugano e sua renovação ganhou mais um pouco de tempero após o empate em 0 a 0 contra o Sport, na Ilha do Retiro, na noite desta quarta-feira. Na saída de campo, o zagueiro foi até a torcida, que gritava seu nome e também pedia que continuasse no São Paulo .

Além dos torcedores, o técnico Rogério Ceni já tinha se manifestado a favor da renovação de contrato do zagueiro, apesar de não usá-lo nos jogos. Durante a viagem a Recife, alguns jogadores se mostraram favoráveis à permanência do companheiro, como o goleiro Sidão e o zagueiro Lyanco, recentemente negociado com o Torino, da Itália.

O contrato de Lugano, campeão mundial em 2005 e ídolo da torcida, termina no dia 30 de junho. O último jogo dele foi no dia 22 de maio, na vitória de 2 a 0 sobre o Avaí. O zagueiro de 36 anos não sabe qual será seu futuro. Renovar ou não o contrato do ídolo divide o clube internamente. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o uruguaio não mantêm diálogo sobre o assunto. Até agora o jogador não foi chamado pelo mandatário para definir o futuro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*