Jucilei avalia empate e diz que “foi importante somar”

Com 100% de aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro de 2017, o Tricolor entrou em campo nesta quarta-feira (14), na Ilha do Retiro, com a tarefa de conquistar os primeiros pontos como visitante na competição. E na bagagem, com o empate sem gols com o Sport em duelo válido pela sétima rodada, o São Paulo trouxe parte da missão cumprida.

“Fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, e o importante é somar pontos fora de casa. Estávamos com dificuldade como visitantes, mas hoje não perdemos e demos um passo importante para nos recuperar após a derrota na última rodada. Agora retornaremos ao Morumbi em busca de novas vitórias para manter a nossa boa fase como mandante”, avaliou o volante Jucilei.

Antes de a bola rolar no Recife, o Tricolor acumulava três revezes longe de seus domínios. “Tivemos atitude, raça e concentração para jogar fora de casa, porque em casa temos feito bons jogos. No primeiro tempo caprichamos mais, tivemos aproximações, no segundo defendemos um pouco melhor. Gilberto quase fez na última jogada, mas o goleiro conseguiu salvar”, acrescentou o atacante Lucas Pratto.

Com o resultado – enquanto aguarda o encerramento da rodada -, o São Paulo assumiu a quinta colocação, agora com dez pontos, em sete jogos. No próximo final de semana, diante do Atlético-MG, o time são-paulino reencontrará o Morumbi e tentará manter a invencibilidade em diante da torcida são-paulina.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*