Após empate com a LDU, São Paulo inicia viagem de volta ao Brasil

Passado o empate por 1 a 1 com a LDU de Loja, no Equador, na noite da última quarta-feira, a delegação do São Paulo já iniciou a viagem de volta para o Brasil. Por volta das nove da manhã no horário equatoriano, onze horas no horário brasileiro, a delegação deixou o hotel na cidade de Loja para seguir até Cuenca. O trajeto tem a duração de 340 km e será feito em aproximadamente quatro horas.

Esse apenas é a primeira parte da maratona que os atletas terão pela frente. Em Cuenca, o grupo pegará um voo fretado até a cidade de Guaiaquil. Na sequência, um novo trecho aéreo, até a cidade de Lima (PER). Para finalizar, a última parte será até a capital paulista. O desembarque no Aeroporto de Cumbica está previsto para o início da manhã desta sexta-feira.

Os atletas serão dispensados e se reapresentarão na manhã de sábado, quando o técnico Ney Franco comandará o único treino antes da partida de domingo, contra o Coritiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O desgaste preocupa demais a comissão técnica, que ainda não sabe se poderá escalar força máxima na partida que será disputada no estádio Couto Pereira.

Dois desfalques são certos. Os volantes Denilson e Wellington receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Morumbi, e terão de cumprir suspensão automática. Se for manter o esquema 4-3-3, o treinador optará pela entrada de Paulo Assunção no meio-campo. Caso mude para o 4-4-2, Casemiro também deverá ganhar uma oportunidade na equipe.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*