Jornais equatorianos elogiam LDU e arrecadação recorde contra o SP

Os jornais do Equador elogiaram a atuação do Liga de Loja no empate por 1 a 1 contra o São Paulo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Alguns deles enalteceram a arrecadação histórica da modesta equipe com a partida contra o Tricolor.

Segundo o jornal El Comercio, o jogo contra o São Paulo rendeu 153 mil dólares aos cofres do Liga de Loja, pois 13.751 pessoas compareceram ao estádio Reina del Cisne.

O jornal Ultimas Noticias escreveu que a arrecadação obtida contra o São Paulo serviu para o LDU de Loja conseguir quitar o rombo criado pelas viagens para a Venezuela e Uruguai, onde os equatorianos enfrentaram o Monagas e o Nacional pela Sul-Americana.

O jornal La Hora elogiou a atuação do Liga de Loja contra o São Paulo a ponto de dizer que os equatorianos mereceram sair da partida com um resultado positivo.

“O elenco de São Paulo terminou o jogo na noite passada acuado em sua própria área pela pressão implacável para buscar o gol da vitória feita pelo Liga de Loja”, escreveu o articulista do jornal sobre a partida.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*