Queens Park Rangers tem interesse por Alexandre Pato, diz portal italiano

O futebol da Europa quer Alexandre Pato de volta. Queens Park Rangers, da Inglaterra, Fiorentina, da Itália, e Sevilla, da Espanha, estão brigando pelo jogador. As informações são do portal italiano Tuttomercatoweb, que ainda publicou que o objetivo da equipe britânica é fechar o contrato com o atacante emprestado ao São Paulo dentro da janela de transferências deste primeiro mês do ano.

A diretoria do QPR demonstrou interesse por Pato, porque o comandante Harry Redknapp está a procura de um companheiro para Charlie Austin no ataque da equipe. O jogador está emprestado ao Tricolor até dezembro deste ano e tem vínculo com o Corinthians até julho de 2016.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Alexandre Pato está emprestado ao São Paulo até dezembro deste ano

A Fiorentina vem conversando com o atacante há alguns meses. Apesar disso, o clube italiano ainda não obteve sucesso nas negociações, mas não desistiu. Enquanto isso, o QPR acabou de entrar na briga e tem maior vantagem, de acordo com o site italiano. Já o Sevilla é apenas a terceira opção.

Assim como os outros atletas do São Paulo, com exceção dos lesionados, Pato retorna aos treinos para a temporada de 2015 na quinta-feira, no Centro de Treinamentos da Barra Funda, na capital paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*