Bauza pede reforços e diz que SP trabalha para trazer mais ‘dois ou três’

A pedido de Edgardo Bauza, a diretoria do São Paulo ainda trabalha para trazer mais ‘dois ou três’ jogadores para a sequência da temporada. Diante das recentes perdas, o técnico tricolor vê como essencial a chegada de novos reforços para que o time possa voltar a brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Recentemente, o São Paulo perdeu Paulo Henrique Ganso, Calleri e Alan Kardec, além do próprio Rogério, que se transferiu para o Sport há pouco mais de um mês. Fora isso, o atacante Ytalo sofreu uma lesão e pode ficar fora do time até o final do ano, enquanto o zagueiro Rodrigo Caio está com a seleção olímpica e será desfalque por algumas rodadas.

Com o São Paulo na nona posição da tabela com dez pontos de distância para o líder Palmeiras, Edgardo Bauza reforça que a falta de peças de reposição vem prejudicando o time desde o início da competição nacional.

“Em várias partidas do Brasileiro nós jogamos com a equipe reserva. E isso atraiu problemas [na tabela]. Por isso estamos tratando para que cheguem dois ou três jogadores para reforçar o plantel que temos para brigar contra todos. O São Paulo tem a obrigação de ganhar todas as partidas e para isso precisamos montar uma boa equipe, e estamos falando com a diretoria para que isso aconteça”, analisou.

“Se foram alguns jogadores da parte ofensiva. Calleri, Kardec, Ganso, Ytalo machucado. Estamos falando com a diretoria para tratar de somar, repor as peças que se foram”, disse.

Em contrapartida, o São Paulo pode já na próxima rodada contar com o atacante Andrés Chávez. Anunciado na última terça-feira, o jogador emprestado pelo Boca Juniors está bem fisicamente e, segundo Bauza, deve fazer a sua estreia contra a Chapecoense, domingo, no estádio do Morumbi.

 

Fonte: Uol

17 comentários em “Bauza pede reforços e diz que SP trabalha para trazer mais ‘dois ou três’

  1. Dianta nada contratar jogadores se o trenero não sabe como usá-los. Temos vários jogadores melhores que o Centu, Lugano e Wesley; e o que ele faz? Deixa os caras no banco, ou até nem os leva para o campo, e depois fica com esse lenga-lenga de não ter jogador! Com Ganso, Caleri e Kardec qual que era o índice desse trenero de conquistas de pontos disputados nos campeonatos jogados (e olha que paulistinha tá incluso)?
    Falta é capacidade pra fazer o time jogar para ganhar. É tanto medo de perder que não consegue ganhar…

  2. Boa tarde!
    Caro Paulo Pontes, boa tarde! Tudo bem? Acompanho o site a tempo, mas pouco comentei aqui… Que Centurion, Michel Bastos e Wesley não dá mais todos nós sabemos, cada um por um motivo… Mais nosso grande treinador não consegue ver isto e vai acabar perdendo outros bons jogadores por teimosia, ex.: Rogerio. Gostaria de ver o Datolo vestindo essa camisa, existe alguma coisa nos bastidores?
    Parabéns pelo trabalho,
    Grato,
    Fernando

  3. Nenê estava esquecido, sempre foi ótimo centroavante, embora não propriamente de seleção.Nenê o São Paulo nunca se coçou de se interessar pra trazer, mas já está virando “tradição” trazer porcarias como Roger da Ponte Preta, Rondon, Jean também da Ponte Preta…
    o São Paulo até hoje precisa fazer um pedido público de desculpas a Borges, autor dos gols do empate contra o Fluminense e da vitória sobre o Goiás, no longinquo 2008, ano do nosso último grande título! Desprezou Borges e foi uma enfiada, a partir daí, de atacantes fracassados, Luís Fabiano incluído nesta conta! Trocando a frase de Milton Neves, “Torcer para o São Paulo é uma dureza!”

  4. Precisamos de um meia armador. Nada adianta contratar avantes. A bola não chega. Vejam que nas poucas partidas que o Tricolor jogou bem o Ganso estava presente.

  5. Se eu fosse essa diretoria porcaria do sao paulo ja ia atras de um treinador o Bauza fique ou nao, e arriscaria com o Mano Menezes o menos pior dentre os desempregado, ja que os melhores ja estao empregados e bem, Cuca, Marcelo Oliveira.

  6. Pato é único reforço de qualidade que poderia chegar.

    Prato não adianta se iludir o Atlético MG não o liberará.

    o mesmo para Nene que não será liberado pelo Vasco da Gama.

    Não adianta entupir o elenco de atletas de série B , só pra falar que contratou.

  7. Devia ter mandado o Centurion pro Sport e ter ficado com o Rogério 10 x 0 Centurion.

    Tendo Luis Araújo, João Schmidt e Kelvin no banco ele me entra com Wesley, Centurion.

    E Michel Bastos se alguém ver o VT completo do jogo pode perceber, saiu a bola, na hora se percebe… Michel Bastos não veio pra jogar hoje, que ânimo foi aquele, esta jogando ou fazendo cooper.
    Não da pra entender.

  8. Pra que reforços bauza, se vai embora e nao sabe usar os jogadores que tem nas maos tudo bem que nao tem muita coisa, mas insiste em escalar errado e insiste com Wesley e Centurion e seu Michel Bastos, fala tanto e seu futebol esta cada vez pior, e pq nao escalou o Kelvin desde o começo da partida, Paton acho que esta viajando na maionesa se vilumbra na possibilidade de dirigir a Argentina e nosso time esta essa draga.
    E seu bauza deveria tentar usar mais os jogadores da base que temos inves de ficar pedindo reforço.

  9. Pra que o El Burron quer mais reforços se so insiste nesses pernas de pau do Centurion e Wesley…vai pra argentina treineiro teimoso…pra nao falar em outro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.