Após deixar o Sport, Cicinho diz que não teve contato com o São Paulo

Sem clube desde que rescindiu de forma amigável seu contrato com o Sport, Cicinho negou nesta terça-feira qualquer contato com o São Paulo. O lateral direito teria pedido para retornar ao ex-clube e o presidente Juvenal Juvêncio não pareceu disposto a abrir negociação.

“Preciso deixar claro que não entrei em contato com dirigentes. Portanto, não são verdadeiras as notícias que vêm sendo veiculadas na mídia. Meu consultor de negócios (Gilvandro Oliveira Filho) está cuidando de tudo e brevemente nós vamos definir meu novo clube”, disse.

O jogador revelou ainda que vem procurando manter a forma física para estar preparado quando surgir uma oportunidade.

“Eu sigo mantendo a forma física para chegar pronto e jogar. Nos últimos dias, estive no interior de Goiás com a família da minha esposa e visitando um projeto de crianças carentes. Nesse momento estou em Ribeirão Preto e sem falar com dirigentes”, afirmou.

Cicinho aproveitou para agradecer ao Sport pela oportunidade de defender o clube. Ele chegou no início do Campeonato Brasileiro do ano passado e saiu recentemente após rescindir seu contrato. O vínculo iria até o final de junho, mas as duas partes não entraram em acordo.

“Gostaria de agradecer ao Sport pela oportunidade e à torcida pelo carinho. Consegui desempenhar o meu futebol, mas, infelizmente, os resultados não foram como esperávamos. Conversei com a diretoria, não acertamos a renovação, e por isso fui liberado para buscar um novo clube”, encerrou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*