Após convívio na Seleção, Paulinho alerta sobre perigos de Lucas

Que o Corinthians tem um conjunto mais bem entrosado do que o São Paulo, seu adversário neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a maioria concorda. Mas o elenco alvinegro não quer se acomodar nisso. Até por isso, Paulinho pede a atenção dos companheiros com o são-paulino Lucas.

Companheiros na seleção brasileira, os dois estiveram juntos no amistoso com a Suécia, em Estocolmo, no último dia 15 de agosto. Segundo o corintiano, o encontro na vitória da Seleção por 3 a 0 foi suficiente para perceber ainda mais o potencial que Lucas, já vendido para o Paris Saint-Germain tem.

– Lucas é um grande jogador. Convivi com ele na Seleção e sei do potencial que ele tem. Temos de ter muita atenção com ele, mas o São Paulo também tem outros jogadores – avaliou o meio-campista do Corinthians.

Além de se encontrarem neste domingo, no Pacaembu, Paulinho e Lucas estão novamente convocados para amistoso da seleção brasileira. Os dois vão defender o time verde e amarelo nos jogos contra África do Sul, dia 7, no Morumbi, e China, dia 10, no estádio Arruda, no Recife.

No Campeonato Brasileiro, Corinthians e São Paulo estão longe de seus objetivos. O Timão tem 24 pontos, e o Tricolor, 28. O líder Atlético-MG tem 42.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*