Luis Fabiano tem medo de lesões e sente raiva ao ser chamado de pipoqueiro

O atacante são-paulino Luis Fabiano, que volta ao time neste domingo, contra o Corinthians, após ser desfalque por seis jogos, admitiu que sente medo de sofrer novas lesões na sua carreira.

O jogador de 31 anos voltou ao clube do Morumbi em março de 2011. Mas foi estrear apenas em outubro daquele ano depois ter lesões no joelho. Agora, se recuperou de outra lesão, um estiramento na coxa.

“Acho que tudo vem da minha operação, com [mais de] 30 anos fica tudo mais complicado. Eu vinha de um ritmo diferente na Europa. No Brasil é um jogo atrás do outro, são lesões de fadiga, não ter tempo de se recuperar e fortalecer o músculo, isso fica pior com a idade”, falou o jogador em entrevista à TV Globo.

“Não gostaria que isso [lesões] fosse rotina, mas tenho sim [medo]. Para isso não acontecer, terei que ficar uma semana, por exemplo, fazendo musculação”, falou.

Luis Fabiano ainda desabafou sobre críticas que sofre por alguns torcedores. Chegou a ouvir coro de “pipoqueiro” em uma má fase da equipe. “Dá um pouco de raiva por tudo o que eu fiz. Mas depois, você acaba deixando acontecer.”

Ele ainda disse que ainda não desistiu de servir a seleção brasileira, mas entende as dificuldades para voltar à equipe em que foi titular na Copa do Mundo de 2010.

“Não vejo muita brecha não, mas é um grande objetivo que tenho. Como já estive na seleção, sei que precisa ter sequência, e é difícil vir outro jogador e pegar [a vaga]”, finalizou.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*