Após conversa, Bruno ganha chance para conquistar Ricardo Gomes

Depois de ver Wesley ter grande atuação e decidir o jogo contra o Cruzeiro há uma semana, no Morumbi, Ricardo Gomes confessou planos de recuperar outros jogadores do elenco do São Paulo. Michel Bastos, fora mais uma vez, e Carlinhos preocupavam pelo abalo emocional após agressões de torcedores, mas o técnico ainda pensava em reerguer outra peça, de acordo com sua análise: o lateral-direito Bruno.

Ricardo acredita que é possível fazer subir o rendimento melhor do jogador, que teve apenas uma chance com o novo treinador. No jogo de ida contra o Juventude, rival desta quinta-feira, pela Copa do Brasil, o camisa 2 deveria dar mais ofensividade ao time, mas teve desempenho discreto. Agora, novamente contra os gaúchos, terá mais uma oportunidade de recomeçar a vida de titular.

“Se eu for escolhido, tenho que mostrar meu trabalho para me firmar. O Buffarini é um grande jogador e só o São Paulo ganha com isso. Em toda posição isso é saudável, até deixar o time mais forte. A diferença (para o argentino ) é ritmo de jogo. Ele teve sequência porque eu fiquei suspenso e machucado. Agora eu espero conseguir uma sequência para continuar na equipe”, projetou.

Bruno tem a favor o fato de ser o maior assistente do atual elenco. São seis passes para gols, ao lado de Michel Bastos e Kelvin – PH Ganso saiu em julho, com sete. No primeiro semestre, o lateral foi um dos mais regulares do São Paulo, mas precisa lidar com a concorrência de Buffarini, contratado por quase R$ 6 milhões.

“Todos têm direito e as mesmas condições para brigar por uma vaga. O professor é quem vai determinar quem joga. São boas opções para fazemos uma boa partida, tanto eu quanto o Buffarini. Todos querem oportunidades”, destacou.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Após conversa, Bruno ganha chance para conquistar Ricardo Gomes

  1. Professor Pardal seria um elogio pro Ricardo Gomes.

    É um péssimo treinador. Como é que um lateral ruim como o Bruno ganha a vaga de titular por causa da conversa bacana que teve com o treinador?

    Vaga se ganha dentro do campo. E fora Ricardo Gomes!

    Se o SPFC for eliminado hoje, a responsabilidade direta é dele. Armou o time muito mal no jogo de ida e está errando novamente no jogo de volta, acabamos de quase tomar um gol.

    FORA RICARDO GOMES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*