Ceni descarta torcer para rival e vê chance de classificação em 50%

O São Paulo desembarcou em Guarulhos no começo da tarde desta quinta-feira, após a derrota para o San Lorenzo por 1 a 0, e o goleiro Rogério Ceni acredita que o revés na Argentina deixou a chance de classificação em 50%. Tricolor e San Lorenzo estão empatados com seis pontos, mas o clube brasileiro leva vantagem por ter dois gols de saldo.

– Acho que jogamos melhor na Argentina do que o San Lorenzo jogou aqui, mas o futebol é assim e o 1 a 0 fica com um sabor amargo. Eu diria que (as chances) são 50% para cada lado – afirmou o goleiro na chegada.

Na próxima rodada do grupo o São Paulo vai até o Uruguai enfrentar o Danubio, dia 15 de abril. Já o Corinthians recebe o San Lorenzo, no dia seguinte na Arena. Ceni descarta torcer pelo rival e espera que o Tricolor reencontre o bom futebol para, assim, avançar na Libertadores.

– Na verdade, eu torço para que a gente se encontre e apresente cada vez mais um melhor futebol até porque teremos um jogo contra o Corinthians e nossa chance de vencer – resumiu Ceni.

São Paulo e Corinthians duelam na última rodada do Grupo 2, em 22 de abril. Na mesma data o San Lorenzo encerra a participação na fase contra o Danubio, no Nuevo Gasómetro.

Fonte: Lance

2 comentários em “Ceni descarta torcer para rival e vê chance de classificação em 50%

  1. tambem na’o torcerei, e olhe o LORENZO pode ganhar deles aqui,
    porque e’ bem treinado e na’o sa’o o que somos, um timeko mau treinado,
    sem coraca’o, futebol e arrogante como nossas duas republiquetas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*