Aloísio comemora “estreia” no Morumbi e exalta desempenho do São Paulo

Aloísio se destacou na vitória do São Paulo sobre o Vasco nesta quarta-feira e marcou seu primeiro gol no Morumbi. O atacante afirmou que estava faltando isso em sua passagem pelo time tricolor. “Consegui pegar bem na bola, de chapa, e marcar o meu primeiro gol na nossa casa. Gosto muito de jogar no Morumbi e faltava esse gol”, declarou.

Além do gol, Aloísio também foi o autor de uma assistência para o companheiro Luis Fabiano. “Se não tão importante como um gol, foi um momento bom na partida. Não fiz o gol, mas trombei com o zagueiro, ganhei no corpo, e dei o passe para o Luis. Se não foi bonito, foi importante”, afirmou.

O camisa 19 ainda não é titular do São Paulo, mas prometeu empenho e comemorou o bom início do time neste Campeonato Brasileiro. Até o momento, foram duas vitórias em dois jogos.

“De repente, pode acontecer de perdermos alguns jogos, mas temos que lutar sempre. Estou aqui para ajudar o São Paulo e, se não der na técnica e habilidade, vou jogar com raça. Procuro ser decisivo e tenho a obrigação de atuar com vontade”, finalizou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*