Após atuação de gala, Lucas dá camisa ao amigo Rogério

O meia-atacante Lucas teve uma noite de gala no Morumbi. No sábado, o jogador participou dos três gols do São Paulo na vitória sobre a Portuguesa por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, Lucas presenteou o amigo Rogério Ceni com a sua camisa do jogo.

Apesar da diferença de idade, os dois mantêm uma grande amizade fora das quatro linhas. Lucas sempre procura escutar os conselhos do M1TO. Rogério, por sua vez, não se cansa de elogiar o jogador. Para ele, Lucas é a principal revelação do clube nos últimos anos.

A conduta do camisa 7 é elogiada por todos. O técnico Franco elogiou o profissionalismo do jogador. Na última segunda-feira, Lucas participou de um amistoso com a Seleção em Recife e na madrugada já voltou para São Paulo, onde se apresentou logo pela manhã ao treinador.

Na quarta-feira, ele jogou os 90 minutos contra o Atlético-MG, fora de casa, com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Já no último sábado, com dribles e uma velocidade incrível, Lucas foi decisivo para o Tricolor. Atuação que caiu nas graças de Ney Franco.

“O Lucas, mesmo já negociado, dá gosto de ver em campo e fazer uma partida como essa contra a Portuguesa. Contra o Atlético-MG, ele só não foi tão bem porque tivemos um jogador expulso injustamente. Ele é uma referência e exemplo para o futuro do nosso futebol”, disse Ney Franco.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*