Inspirado no M1TO, Casemiro completa 100 jogos pelo Tricolor

Na vitória sobre a Portuguesa, no último sábado, no Morumbi, o volante Casemiro alcançou uma importante marca pela equipe profissional do São Paulo. Aos 18 minutos de jogo, ele entrou em campo no lugar de Osvaldo e completou 100 jogos com a camisa do Tricolor Paulista.

Casemiro, sempre apontado como uma das revelações das categorias de base do clube, foi promovido ao elenco principal em 2010, após participar da conquista da Copa São Paulo daquele ano. Logo mostrou seu talento e começou a ganhar as primeiras oportunidades. A estreia foi logo em um clássico – diante do Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro de 2010.

“Me lembro muito bem daquele jogo. Voltamos lá recentemente (0 a 0 pelo Nacional) e falei para os meus familiares que seria minha reestreia, da volta por cima. Graças a Deus caminhou tudo certo, voltei a jogar, a ser lembrado e isso é importante”, disse Casemiro.

Empolgado com a marca, o são-paulino vê em Rogério Ceni um grande exemplo. O M1TO já tem mais de mil partidas pelo São Paulo. História que serve de motivação ao camisa 28. Neste período, ele conquistou 59 vitórias, 16 empates e 25 derrotas, além de 11 gols.

“Vestir a camisa do São Paulo é um sonho de criança, uma felicidade imensa. Sempre corri atrás disso e não tem sensação melhor. Desde o primeiro jogo dando o meu melhor. Cada partida é uma batalha. Me sinto a pessoa mais feliz do mundo. São 100 jogos, mas quero fazer igual o Rogério, mais de mil jogos com essa camisa”, completou o jogador.

Contra a Portuguesa, Casemiro usou chuteiras personalizadas para comemorar a marca. Em cada pé, os dizeres “100 batalhas” e “100 jogos”. Mesmo nos momentos ruins, o volante não deixou de trabalhar, de lutar por dias melhores. Hoje, ele espera ter uma nova sequência na equipe tricolor.

“Voltei a jogar e estou muito feliz. Mesmo quando não estava em uma boa fase, eu continuei trabalhando sério, querendo algo mais e fazendo treinos extras no CT. Me preparei para isso novamente e estou muito concentrado. Não tem momento melhor para completar esses 100 jogos”, ressaltou Casemiro.

Fonte: Site Oficial – Foto: Vipcomm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*