Após 3 jogos, Tricolor volta ao Morumbi para sequência inédita

Depois de três partidas longe do Morumbi, o São Paulo está de volta ao seu estádio. No próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista receberá o Coritiba. No retorno, a equipe são-paulina espera manter o 100% atuando em casa neste Brasileiro.

Até o momento, o São Paulo fez três partidas em casa e conquistou três vitórias, todas por 1 a 0. Contra o Bahia e Atlético-MG, Luis Fabiano foi o nome do jogo e marcou os gols que garantiram os triunfos do time. Já no clássico contra o Santos, Paulo Miranda fez o gol decisivo.

“O Morumbi é a nossa casa e estamos acostumados a jogar lá. Ainda não perdemos neste Brasileiro e espero que a equipe possa conquistar mais essa vitória. Temos de entrar muito concentrados, pois sabemos que neste campeonato não tem jogo fácil”, ressaltou o volante Maicon, destaque na vitória sobre o Cruzeiro, no último fim de semana.

Uma vitória sobre o time paranaense daria ao Tricolor a melhor sequência de vitórias no Morumbi neste ano. Ao todo, são seis triunfos seguidos, igual a conquistada no início da temporada. Em 2012, são 17 partidas no estádio, com 14 vitórias, dois empates e apenas uma derrota – 86,2% dos pontos disputados.

“Conquistamos uma boa vitória fora de casa. No Brasileiro, uma equipe não pode perder pontos em seu estádio. Sabemos da importância desse jogo e vamos trabalhar forte durante a semana para sair com um bom resultado no domingo”, completou Douglas.

Confira a atual sequência de vitórias no Morumbi:

  • São Paulo 3 x 1 Ponte Preta – Copa do Brasil
  • São Paulo 2 x 0 Goiás – Copa do Brasil
  • São Paulo 1 x 0 Bahia – Brasileiro
  • São Paulo 1 x 0 Santos – Brasileiro
  • São Paulo 1 x 0 Coritiba – Copa do Brasil
  • São Paulo 1 x 0 Atlético-MG

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*