Apesar do interesse, Aidar descarta Ricardo Oliveira no São Paulo

Oficialmente, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, negou que o Tricolor esteja negociando com o camisa 9 do Santos, Ricardo Oliveira. A reportagem apurou que o nome, no entanto, está em uma lista de opções. Em público, o mandatário são-paulino afirmou que o nome para substituir o centroavante Alan Kardec, que se recupera de uma ruptura no joelho direito e volta aos gramados somente em outubro, não será do artilheiro santista.

– O São Paulo não tem interesse nenhum na contratação do Ricardo Oliveira. Não procede a informação que foi passada que o São Paulo estava atrás do Ricardo Oliveira – disse o dirigente são-paulino, que completou:

– Falei hoje (sexta-feira) de manhã com o presidente Modesto Roma Junior, pelo telefone, para dizer à ele que não procede essa informação e ele me respondeu dizendo que tinha certeza, pela amizade que temos nessa vida. Fui advogado do Santos muitos anos, do Marcelo Teixeira muitos anos. Vamos dizer que o Marcelo é o padrinho político do Modesto, vamos dizer assim. Não existe absolutamente nada – concluiu.

Conforme o LANCE! havia noticiado, com a lesão de Alan Kardec, o departamento de futebol do São Paulo definiu que precisaria contratar um atacante. O nome de Ricardo Oliveira surgiu como possível reforço pelo passado no Tricolor e pelo impasse que o centroavante encontra em finalizar sua renovação com o Santos, já que seu contrato finaliza em maio deste ano.

Quando questionado sobre um possível interesse da equipe são-paulina pelo camisa 9 do Peixe, o presidente do Alvinegro, Modesto Roma Junior, viu desejo do rival com naturalidade, mas que confiava na palavra do jogador santista.

– Vejo com naturalidade (assédio do São Paulo) e é um direito do São Paulo. O assédio ao jogador é comum, mas cada um age de acordo com sua ética e senso moral. O Ricardo é um homem de palavra, caráter e moral – afirmou na época.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Apesar do interesse, Aidar descarta Ricardo Oliveira no São Paulo

  1. nao precisamos do Ricardo Oliveira, o LFP nao presta e esta machucado, Kardec se machucou a sim o tal de Cafu, estamos bem servidos, nem o garoto da base vai poder jogar pq esta machuca estamos muito bem, diretora amadora.

    • wesley ta chegando agora, amanha’ vai de titular
      Rkaio, banco.
      Esses karas entendem mesmo muito mais que no’s
      e olhem que convivem no diario.
      soiza e wesley segundo o escalaca’o do globoesporte
      por acaso ouvi, tomara que seja invenca’o, na’o e’ possivel
      tanta merda num lugar so’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*