A quatro jogos de título, Wesley festeja estreia já em mata-mata

A estreia de Wesley pelo São Paulo será nas quartas de final do Campeonato Paulista, neste sábado. Se a equipe passar pelo Red Bull, no Morumbi, apenas três jogos (um pela semifinal e dois na final) o separarão da possibilidade de já conquistar seu primeiro título pelo clube.

“Sou um cara que gosta de desafio”, disse, quando questionado sobre ser escalado pela primeira vez logo em um mata-mata.

Contratado no início do mês passado, o volante só estreará agora porque não estava inscrito na primeira fase da competição estadual, já que passou os dois primeiros meses do ano treinando separadamente no Palmeiras. Lá, foi criticado pela torcida ao longo do segundo semestre do ano passado e não chegou a acordo com a diretoria para uma renovação.

Nesta sexta-feira, dia em que a diretoria o substituiu na lista de inscritos (em uma das três vagas abertas pela lesão de Alan Kardec e as saídas de Maicon e Ademilson), o agora camisa 19 ensaiou entre os titulares no último treino comandado pelo técnico interino Milton Cruz, no CT da Barra Funda, antes da partida contra o Red Bull. Apesar de não ter sentido em campo a pressão pelos resultados ruins no início de ano, ele não exime de responsabilidade.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Volante já enxerga possibilidade de ser campeão pela primeira vez em breve com a camisa 19 tricolor

“Comigo, tem pressão sempre, enquanto estiver em campo. Não deixo de ter menos pressão, acho que é igual. Eu estava fora, mas senti também pelos meus companheiros. A gente sempre quer que as coisas deem certo. Mas tenho certeza de que a gente vai dar a volta por cima e sair com a classificação, que é de grande importância”, comentou o ex-palmeirense.

Para passar à semifinal, o São Paulo precisa de vitória simples no jogo único contra o Red Bull, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi. Em caso de empate, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*