Apesar de São Paulo sofrer mais gols, zagueiro não vê queda de rendimento

Após Muricy Ramalho ter assumido o comando do São Paulo, o desempenho da defesa tricolor melhorou consideralmente. Inclusive, com o treinador, o clube do Morumbi chegou a ficar quatro jogos consecutivos sem sofrer gols no Campeonato Brasileiro, recorde na temporada que se deu após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, em Salvador.

Contudo, apesar das vitórias nas quatro últimas partidas, o time foi vazado em oito oportunidades: Portuguesa, 2 a 1; Atlético Nacional-COL, 3 a 2; Internacional, 3 a 2; e Universidad Católica-CHI, 4 a 3. Mas nada que preocupe o zagueiro Antônio Carlos, que não vê queda no rendimento defensivo recente da equipe.

– Não vejo nada demais que está acontecendo. Normal, tirando o jogo do Chile, que nós tomamos três gols, acho que foram jogos normais. Os outros times têm vários jogadores bons e estamos em um momento de vitórias, então acho que não tem problema nenhum não – afirmou o defensor, antes de embarcar para a Colômbia.

Se não sofrer gols diante do Atlético Nacional (COL), quarta-feira, em Medellín, o São Paulo garante classificação à semifinal da Sul-Americana. No duelo de ida, no Morumbi, o Tricolor venceu os colombianos por 3 a 2, gols de Jadson e Antônio Carlos (2).

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*