Apesar de momento ruim, Hudson pede voto de confiança à torcida

O São Paulo ainda não venceu clássicos em 2015 e chega ao jogo mais importante do ano, nesta quarta-feira, contra o Corinthians, pressionado por ter sido eliminado do Campeonato Paulista.  Mesmo assim, o volante Hudson pede um voto de confiança ao torcedor, que está com pé atrás em relação ao time que, mesmo após a saída do técnico Muricy Ramalho, não dá sinais de reação.

– Eu entendo o lado do torcedor, é muito difícil não vencer um clássico. Eu mal saio de casa, existe uma pressão. No domingo, achávamos que a história contra o Santos seria totalmente diferente, mas não fomos bem. Mas agora é hora de esquecer as coisas ruins  O apoio do torcedor será muito importante, jogaremos dentro da nossa casa – disse o meio-campista, que deve ser mantido na equipe para o decisivo confronto.

Hudson explicou que o primeiro passo para vencer será entrar com mais vontade que o adversário, que já está classificado e com o primeiro lugar do grupo garantido.

– Para nós, o jogo vale mais, vale a classificação, nosso desejo de vitória será muito maior. Temos dois dias para ajustar o que está errado. Nossa a obrigação é fazer diferente, apresentar um futebol competitivo, mostrar a nossa capacidade. Chegou a hora de apagar tudo de ruim que as pessoas pensam da gente – ressaltou.

O meio-campista defende o grupo e garante: todos estão 100% comprometidos em busca da recuperação da equipe na temporada.

– Não falta raça e vontade. O que falta é acertar detalhes. Estamos cometendo erros que são fatais em jogos decisivos.  Falta conseguir mostrar em campo a real capacidade do nosso grupo – afirmou.

São Paulo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no estádio do Morumbi. Para não depender do que vai acontecer na partida entre San Lorenzo e Danubio, que se enfrentam na Argentina, o Tricolor precisa vencer a partida.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Apesar de momento ruim, Hudson pede voto de confiança à torcida

  1. Va’o todos pros quintos,
    diretoria PT ista,
    JogadoreKKKKKKKKKKKKKos, que se acham acima dos demais,
    comissa’ozinha di mierda du KKKKKKKKKKarajo,
    i no’is eternos KKKKKKKKKKKKornutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*