Esperança, dupla Centurión e Fabuloso completou apenas um jogo

O São Paulo chegou ao jogo divisor de águas da temporada com grande dependência de um ataque em fase ruim e com recentes problemas de ambiente.

A situação da dupla Centurión e Luis Fabiano, provável titular amanhã, contra o Corinthians, pela Libertadores, é essa e resume o abismo em que a equipe se encontra: desentrosada, sem confiança e com poucas perspectivas.

A situação desfavorável do argentino, contratação mais cara de 2015 (cerca de R$ 13 milhões), ficou escancarada com as declarações dele à TV Fox argentina.

– Estou sofrendo muito na minha estadia aqui. Faço a parede e não me entendem. Faço jogadas que não esperam e por isso perco a bola. Ainda não me entendo pessoalmente com meus companheiros. Sinto falta do Racing. Erro uma jogada e me olham com outra cara – disparou o hermano.

O São Paulo inteiro sofre, principalmente o torcedor. Só a vitória fará com que o time não dependa do resultado do jogo entre San Lorenzo (ARG) e Danubio (URU) para avançar às oitavas de final do torneio sul-americana e mudar todo o quadro. Já a eliminação acabará com o semestre que surgiu como um dos mais promissores dos últimos anos.

O técnico interino Milton Cruz sabe que terá de atacar e talvez por isso tenha acenado com a dupla no Majestoso. Ele não terá Pato, por questões contratuais, e Alan Kardec, lesionado. Assim, Luis Fabiano foi confirmado e Centuríon surgiu como opção.

– Precisamos do Luis neste momento. Ele é nossa referência, mostrou isso na partida contra o Santos. Nós o colocamos no Uruguai para que começasse a ganhar ritmo. O Pato, infelizmente, não pode jogar, mas ali tem o Centurión – disse Milton, após ser eliminado do Paulista com derrota para o Santos, domingo.

Problema é que Luis também sofreu recentemente. Ele foi criticado pelo presidente Carlos Miguel Aidar, que avaliou seu custo-benefício hoje em zero. Mas isso é o de menos.

Luis sofreu dois problemas consecutivos na coxa esquerda, voltou recentemente, e pouco jogou com Centurión. Apenas uma partida completa, de quatro (veja abaixo). Mas a esperança é a última que morre.

A DUPLA EM AÇÃO

Corinthians
A estreia e única vez em que Luis Fabiano e Centurión estiveram juntos por 90 minutos foi na derrota por
1 a 0 para o Corinthians no Morumbi pelo Paulistão.
………………….

San Lorenzo (ARG)
Pela Libertadores, Luis Fabiano foi titular e Centurión entrou aos 17 minutos devido lesão de Pato. Nenhum dos dois se destacou.
………………….

Danubio (URU)
Os dois foram chamados por Milton Cruz no segundo tempo. Luis mal encostou
na bola, enquanto Centurión decidiu a vitória por 2 a 1
nos acréscimos.
………………….

Santos
Na queda no Paulistão, Centurión foi mais discreto e Luis descontou no fim no 2 a 1. Ambos entraram apenas no segundo tempo.

Fonte: Lance

2 comentários em “Esperança, dupla Centurión e Fabuloso completou apenas um jogo

  1. Depender desse debiloide do luisito xupa ovos,
    e’ demais,
    esse KKKKKKKKKKKKara so’ pode ser anarfabeo ou
    mesmo com serios problemas na’o resolvidos sexuallmente.
    Poupem-me.
    Sou LORENZO, apesar de achar que amanha’ ganharemos,
    com gols do inutil consagrado e idolatrado
    artilheiro dos gols inuteis.
    E viva 21

  2. Pelo menos um problema desses nós não precisaríamos ter. Mas deve ser muito difícil ser profissional e inteligente pra não falar que o único atacante do elenco tem custo benefício zero e que está sobrando.
    Concordo com a declaração, mas cara… esse é o papel da torcida, não do presidente. Cabe ao presidente delegar a busca de reposição e não renovar o contrato ou tentar negociá-lo. MAS DE BOCA FECHADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*