Negueba sonha substituir Lucas no coração da torcida do São Paulo

A torcida do São Paulo se despede de Lucas nesta quarta-feira, quando ele enfrenta o Tigre na segunda partida da final a Copa Sul-Americana. Em 2013 será a vez de um jogador de características parecidas chegar ao Morumbi. Recentemente contratado,Negueba sabe que ter uma oportunidade no Tricolor logo após a saída de um ídolo trará cobranças. No entanto, afirma que vai tentar preencher o vazio no coração da torcida.

– É uma responsabilidade enorme, porque o Lucas é um ídolo . Tomara que eu consiga suprir essa ausência conquistando meu espaço no São Paulo. Estou ansioso por vestir esta camisa e defender um grande clube como o São Paulo – afirmou Negueba, que realizou exames médicos na última quinta-feira.

Usado como moeda de troca na transferência de Cléber Santana em definitivo para o Flamengo, Negueba chegou a recusar um empréstimo ao Avaí, que fazia parte do negócio. Com poucas oportunidades desde a chegada do técnico Dorival Júnior à Gávea, o meia-atacante garantiu não sentir mágoa do clube que o revelou.

Negueba preferiu se concentrar na experiência que está para começar e se mostrou tranquilo por ter o aval de Ney Franco. O comandante do São Paulo foi seu treinador na seleção brasileira que conquistou o Mundial Sub-20 em 2011.

– O Ney me conhece bem, e isso vai ser bom para mim na chegada a um novo clube. Espero ganhar mais títulos com ele – disse.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Negueba sonha substituir Lucas no coração da torcida do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*